terça-feira, 8 de novembro de 2016

Como estar em Paz comigo mesma...


Como estar em paz comigo mesma....


A vida é um caminho repleto de dádivas e surpresas constantes.
Independentemente de ser vivida em sociedade, a vida é um vínculo entre mim e "Eu".

Como estar em paz comigo mesma...

Tratar a vida por tu, é sentir o equilíbrio, é sentir segurança, auto-estima, confiança.
É estabelecer um longo diálogo comigo mesma.
É como meditar, ter uma conversa com cada célula do meu corpo.

Como estar em Paz comigo mesma...

Sentir Paz, é atingir um estado elevado de equilíbrio e de muita serenidade.
É um estado Zen do qual não tenho vontade de sair.

Como estar em Paz connosco próprios...

Quando vivemos neste estado de Paz, vivemos num paraíso onde só cabe a verdade, humildade, simplicidade, harmonia e amor incondicional.
Quando vivemos neste estado, vivemos no estado consciente, sentindo cada momento, cada segundo, não permitindo interferências de terceiros.

Como estar em Paz connosco próprios...

Estar em Paz, é ignorar todos os obstáculos, provocações e distracções que possam surgir.
Viver em Paz, é não permitir invasões energéticas a que não pertencemos.

Vive em Paz contigo mesmo e verás que és bem mais feliz!

O mundo é Teu... O mundo és Tu!

E a Paz pertence-te!







Sem comentários:

Enviar um comentário